sábado, 5 de junho de 2010

A "Invasão" da "Música Brega".

Olá, pessoal.
Olha: francamente; eu precisava falar alguma coisa sobre esse assunto!
Nesse novo post quero declarar a minha opinião em relação a esse barulho que alguns fazem questão de chamar de "Estilo Musical". Brega!? O próprio nome diz: cafona; deselegante; de mau gosto; feio! É incrível como essa "bagunça musical" está invadindo, ou melhor, invadiu as nossas vidas nos últimos anos. Pelo amor de Deus! O que aconteceu com a cultura musical do povo brasileiro?
Outra vez estava em um ponto de ônibus e havia um bar do outro lado da rua. O dono do bar estava executando em seu aparelho de som um "barulho" (visto que não posso chamar aquilo de música) cuja letra dizia:
"...Vou rasgar o fio dental..." (referindo-se à peça de roupa íntima femina).
"...Vou fazer de cun força e os coroa passa mal..."
"...Quem tiver despeitada tomar pitú" (trocadilho de uma expressão de baixo escalão).
*Talvez eu tenha errado, um pouco, a letra. Mas tenho certeza de que as expressões eram essas.
Bem; voltando ao assunto. Aquilo me levou a um mal-estar muito grande. O volume do som estava muito alto. Havia muitas casas na redondeza do bar e, com certeza, muitas dessas casas abrigam crianças. No entanto, os pais não estão "nem ai". Em que mundo estamos vivendo? Ainda tem gente afirmando que existe censura no Brasil! Censura!?
Eu não sei quem é mais mediocre; a pessoa que cria algo de um nível tão 'baixo', ou quem ouve.

Que nojo!!!!!

Um abraço a todos e que Deus os abençoe.

Deiglisson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário