segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eleições; e eu com isso?!

Olá pessoal.
Olha eu falando sobre um tema polêmico.
Aliás, diga-se de passagem, esses são os meus temas preferidos.

Bem...
Como todos sabemos, esse ano é "Ano de Eleição" e não são poucas as pessoas que proferem comentários como o que intitula este post. Muitos dos nossos compatriotas não ligam para o que realmente importa nas famosas "eleições de Outubro". Brasileiros e brasileiras tem feito do seu voto algo banal. Tem gente que não sabe nem o nome do candidato em quem ele está votando. E o que dizer daquelas pessoas as quais votam em determinados candidatos porque ganhou R$ 10 ou R$ 20 para fazer a chamada boca de urna?
Pois é, amigos. É triste, mas o nosso povo está cada vez menos preocupado em saber quem está comandando nosso país e os seus municípios. Hoje, em dia, temos homens e mulheres que estão deturpando tudo o que aprendemos sobre dignidade e moral.
Vou direto a onde eu quero chegar: meus irmãos de fé; amigos evangélicos e cristãos. Nossos governantes estão preparando ciladas contra nós. Estão querendo "calar a boca da Igreja" com suas leis mesquinhas e infundadas. Estão querendo encurralar a Igreja. E sabe quem será o culpado se isso acontecer? Você!
Gente: acordem! Nós temos o poder em nossas mãos!!!! Somos a igreja do Senhor, mas também somos CIDADÃOS e, como todas as outras pessoas, nós também votamos! Queridos, nós somos cerca de 30% da população brasileira. Vamos mostrar para esse "cafagestes" que a Igreja tem poder de "colocar" e de "ARRANCAR" governantes no nosso território. Não se deixe levar por promessas de "auxilio-isso", auxilio-aquilo"... Não venda o seu voto!
Analise bem os candidatos, observe as suas propostas. Cuidado com as demagogias. Existem homens de Deus se levantando para representar a voz da Igreja nos poderes que regem a nossa gente. Faça valer o seu papel de cidadão. Vamos nos unir e fazer com esses canalhas que estão no "poder" saibam que os "crentes" também são gente, também pagam impostos, também votam e também "mandam" no país.

Um forte abraço e que Deus abençoe a todos.

Deiglisson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário